CRAS realiza Segunda edição da Festa da Família do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS, em Galiléia.

/ / Notícias
Uma festa de confraternização, amizade e alegria. Assim foi a Segunda edição da Festa da Família do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS, em Galiléia. O evento marcou o retorno das celebrações dos grupos atendidos pelo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, que devido à pandemia da Covid-19, não eram realizadas desde 2019.
Para marcar este retorno em grande estilo, o CRAS, com o apoio da Prefeitura de Galiléia, realizou no último dia 18 de agosto, a Festa da Família em dois pontos diferentes da cidade. Um deles na região central de Galiléia, e outro no distrito de Sapucaia. A celebração serviu para aproximar as pessoas, reforçar laços de amizade e cidadania, além de promover mais integração, cultura e entretenimento aos participantes dos grupos de crianças e adolescentes, Jiu-Jitsu, Crochê, Pintura e ainda o Grupo da Melhor Idade.
A organização do evento ficou por conta do CRAS e das equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social. Os participantes puderam se esbaldar em duas festas com muita comida, sorteio de brindes e uma belíssima apresentação musical do Grupo da Melhor Idade.
Na região central de Galiléia, o Prefeito Juarez da Silva Lima (Jujuba) esteve presente na comemoração, acompanhado da Primeira-dama da cidade e de representantes do Poder Executivo. Já no distrito de Sapucaia, a Prefeitura de Galiléia foi representada pelo Secretário Municipal de Educação, Paulo Aquino.
A Prefeitura de Galiléia apoia as atividades desenvolvidas pelo CRAS em nosso município, e está sempre pronta a promover ações em conjunto com instituições responsáveis para a promoção da cidadania e integração social.